Circuito vai unir música, cultura
e esporte em seis capitais brasileiras
Entre os nomes já confirmados estão Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder, Jason Mraz, Joss Stone, Simple Minds, Yeah Yeah Yeahs, Capital Inicial, Skank, Jota Quest, Ivete Sangalo e O Rappa
Em 2013, música, cultura e esporte se encontram no Circuito Banco do Brasil. A primeira edição do evento está confirmada nas cidades Salvador (31/08), Curitiba (12/10), Belo Horizonte (02/11), Rio de Janeiro (09/11), Brasília (07/12) e São Paulo (14/12). Serão dois palcos e espaço com música eletrônica, em um total de nove atrações por dia. Além disso, a Copa Brasil de Skate Vertical será realizada em todas as etapas e uma galeria interativa de esporte e cultura vai relembrar as exposições mais importantes já patrocinadas pelo Banco do Brasil e o apoio da instituição ao vôlei brasileiro.
É a primeira vez no país que um circuito dessa proporção acontece em seis cidades, levando diversão e conhecimento a quatro diferentes regiões brasileiras.
Em todas as cidades por onde passar, o Circuito Banco do Brasil terá ações de responsabilidade social e ambiental. Todo o evento será neutralizado e campanhas de reciclagem serão organizadas localmente.
A previsão é que cada edição do evento tenha cerca de 12 horas de duração em cada cidade.
O projeto tem como pilares a itinerância, as ações de responsabilidades sócio-ambiental e a inclusão – representada pela diversidade da programação (acessível a todas as faixas etárias), pelo respeito ao regionalismo e pelo fomento ã cultura local.
Hayton Jurema da Rocha, diretor de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, ressalta que os investimentos em cultura e esporte, realizados há mais de 20 anos, fortalecem o reconhecimento da marca. “Hoje trabalhamos o tempo todo com o conceito ‘Banco do Brasil – Bom Pra Todos’, transmitindo a ideia de que qualquer iniciativa nossa, para ser boa para o Banco, tem que ser boa para a população. Esse conceito também se traduz na realização do Circuito Banco do Brasil, uma nova plataforma integrada de marketing relacional que reúne esporte, cultura e música em diferentes estilos, e que tem tudo para agradar pessoas de todas as faixas etárias, com preços acessíveis e itinerância por várias capitais brasileiras”.
A realização do Circuito Banco do Brasil é da Planmusic, dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer.
“Realizar um circuito dessa magnitude, possibilitando o encontro de grandes nomes da música brasileira e internacional, reforça ainda mais a relevância do Brasil para o cenário da música mundial. Vamos levar a quatro regiões do país um evento inédito, unindo música, diversão e esporte. Muitos artistas estarão se apresentando pela primeira vez nessas cidades, como podemos citar Stevie Wonder em São Paulo e Brasília”, indica Niemeyer.
Apresentado pelo Banco do Brasil, o Circuito Banco do Brasil tem patrocínio da BB Mapfre, Dotz, Ourocap e Ourocard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário