domingo, 17 de janeiro de 2010

Bahia socorre o Haiti

Por solicitação do Ministério da Saúde e determinação do governador Jaques Wagner, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) está coordenando, na Bahia, as ações de solidariedade e ajuda humanitária ao povo do Haiti, vitimado por um terremoto devastador no último dia 12. Os municípios e entidades ligadas à saúde interessados em disponibilizar profissionais de saúde para compor o grupo técnico brasileiro que desembarcará no Haiti, devem contatar a Sesab, através do e-mail dae.cour@saude.ba.gov.br ou ainda pelo telefone (71) 3115-4399.
A Sesab, além da coordenação da ajuda no estado, enviará profissionais de seu quadro e também equipamentos, máquinas, motolâncias e insumos para o país da América Central. A Sesab ainda solicita que os municípios disponibilizem insumos para serem encaminhados para o Haiti.
Profissionais com experiência em atendimento pré-hospitalar, múltiplas vítimas e ambientes hostis, mesmo que não tenham vínculo com a Sesab, podem também se integrar a equipe de voluntários, entrando em contato através do e-mail acima citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário