quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

" Feijoada Alô Imprensa"


Na temporada de feijoadas do verão da Bahia, uma das mais esperadas e divertida é a Feijoada Alô Imprensa, organizada pelo colega Paulo Brandão, que comemora 45 anos como jornalista profissional, 45 anos escrevendo sobre carros, 25 anos da Oxagrian Assessoria de Comunicação e 15 anos do seu programa TV AUTO, na TV Aratu, em Salvador. Um evento descontraído, programado para o dia 11 de fevereiro, no Forte de São Diogo - Porto da Barra -, com música ao vivo, a presença de 1.100 convidados que irão desfrutar de um ambiente contagiante e de uma vista exuberante da Baía de Todos os Santos.
"Como a Feijoada Alô Imprensa tem sido um sucesso constante, graças a Deus, este ano vamos ter a participação a FPT (Fiat Power Train) a maior fabricante de motores do Brasil e da W. Automotive, uma indústria baiana que fabrica bancos de automóveis de couro e é também uma das maiores industrias brasileiras de fardamento empresarial. Também já confirmaram presença o presidente da Bridgestone, Humberto Gómes, Alfonso Zendejas, vice-presidente comercial da Bridgestone, Marco Antônio Lage, diretor de comunicação da Fiat para a América Latina, João Chiaco, diretor de Marketing da Fiat do Brasil, Edgar de Oliveira Filho gerente regional Norte Nordeste da Fiat e Eliza Sarti, gerente de imprensa da Fiat, sediada em São Paulo., Waldomiro Araújo, (diretor presidente da W. Automotive), Luiz Mendonça ( diretor presidente da LM Transportes); Dirlene Barros (gerente de Marketing da Coca-Cola); Walter Pinheiro, entre tantos outros", adianta um sorridente Paulo Brandão, na foto ao lado de Humberto Gómez, presidente da Bridgestone, na "Feijoada da Imprensa" do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário