terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Marcela Bellas faz show no Pelourinho



Ainda bem que a Bahia não é só Rebolation. Com um som leve e contemporâneo, minha amiga Marcela Bellas, cantora e compositora baiana, há dois anos radicada em São Paulo, lançou no segundo semestre de 2009 seu álbum de estréia: Será que caetano vai gostar? Não sei se ele gostou, ou não, mas eu gosto do que a bela Bellas faz com a música. Nesta sexta-feira, 26 de fevereiro, ela canta no Largo Pedro Archanjo, Pelourinho ( Salvador), às 21 horas com entrada franca. No show, Marcela apresentará, além das músicas do disco, versões de artistas como Gonzaguinha e Dorival Caymmi.
Marcela trabalha na desconstrução das melodias e harmonias das canções, traz novidades, criatividade e muita qualidade na escolha e execução do seu repertório.
Produção independente, Será que Caetano vai gostar? é resultado da inspirada parceria com os músicos Tadeu Mascarenhas (BA) e Rovilson Pascoal (SP), que estarão, pela primeira vez, juntos no palco compondo a banda de Marcela. Influenciada por estilos como o samba, rock, dub, pop, trip hop, pelos versos de Caetano Veloso e de tantos outros poetas da MPB, Marcela faz música brasileira, sim. “Brasil século XXI. Neotropicalista, mas um pouco saudosista”, define ela. Não perca a oportunidade de curtir ao vivo, a voz doce e apimentada dessa surpreendente e expressiva artista brasileira em início de carreira, mas com bagagem suficiente para chacoalhar o cenário atual. Foto by Gustavo Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário