quinta-feira, 9 de junho de 2011

Embaixador Celso Amorim confirma participação no FONARI

O ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil, Celso Amorim, confirmou hoje a participação no I Seminário Nacional de Capacitação em Relações Internacionais e do V Fórum Nacional de Secretários e Gestores Municipais de Relações Internacionais - FONARI, que acontecem paralelamente nos dias 13 e 14 de junho, no Hotel Vila Galé, em Salvador.

O embaixador marcará presença na mesa de abertura do evento, que traz para a capital baiana importantes nomes da política externa brasileira. “Reconhecemos em Amorim uma liderança estratégica para a gestão de relações internacionais nos municípios. Foi durante a gestão dele que houve um incremento significativo das gestões internacionais dos municípios, momento em que o Itamaraty buscou construir complementaridades com agenda de cooperação descentralizada, apoiando e fazendo qualificação profissional”, afirmou Leonel Leal, coordenador do FONARI.
O I Seminário Nacional de Capacitação em Relações Internacionais é aberto ao público e gratuito, com vagas limitadas. Para confirmação de presença e informações, acesse o site http://www.vfonari.salvador.ba.gov.br ou ligue (071) 3172-8328.





--

Nenhum comentário:

Postar um comentário