sexta-feira, 24 de junho de 2011

Site oficial do São João ultrapassa 1 milhão de acessos



O site oficial do São João da Bahia ( www.saojoaobahia.com.br ) ultrapassou 1 milhão de acessos na quarta-feira (22). No ar desde o dia 25 de abril, o endereço oficial da maior festa regional do Brasil teve o seu recorde de visitas num único dia na última terça-feira (21), com 58.955 acessos.
Além de disponibilizar a programação completa da festa na capital e em centenas de municípios baianos, o site dá dicas de hospedagem, receitas da culinária típica, simpatias e traz curiosidades sobre a festa. Notícias sobre a festa são postadas com dinamismo e os shows do palco principal no Terreiro de Jesus são transmitidos ao vivo em parceria com a TVE.
Este ano, além do Flickr ( flickr.com/turismobahia ), utilizado para a publicação de fotos em tempo real das festas, o site está presente em várias outras redes sociais como o Twitter (twitter.com/turismobahia ), o Orkut, além da página no Facebook ( www.facebook.com/saojoaobahia ) que já possui mais de 1.600 fãs, onde foi realizada uma enquete para escolher qual cidade faz o melhor São João da Bahia, que conta com mais de 2.400 votos.
Entre as cidades que obtiveram mais buscas dentro do site estão  Conceição do Jacuípe (Berimbau), Amargosa, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Cachoeira, Salvador, Coração de Maria, Cruz das Almas e Camaçari.
Entre as cidades baianas que mais acessaram o site estão Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas e Itabuna. Internautas de outros estados como São Paulo, Pernambuco, Rio de Janeiro, Minas, Sergipe, e de outros países como EUA, Argentina e mesmo países Europeus também estão entre os maiores números de visitantes do endereço oficial do São João da Bahia na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário