segunda-feira, 18 de março de 2013


Absurda assina os óculos do CQC
Marca desenvolveu os novos modelos de óculos que os integrantes do programa usarão na temporada 2013, com estreia hoje a noite

A Absurda, marca latino-americana de design de óculos, fechou uma parceria inédita de co-branding com o CQC (programa semanal exibido na TV Bandeirantes) e desenvolveu os óculos que farão parte do figurino dos integrantes do programa na temporada 2013, com estreia hoje, dia 18. A ação “CQC by Absurda” consiste no licenciamento de oito modelos conceituados da marca em uma releitura exclusiva para o programa comandado por Marcelo Tas. 

Os integrantes do CQC irão dispor, a partir de agora, de quatro modelos de óculos de sol e quatro de grau para compor o figurino, todos na cor preta, seguindo a linguagem do programa. Fazem parte deste portfólio: Benedito, Calixtin, Calixto, El Retiro, La Rocca e Morumbi, sendo o Calixtin e o La Rocca nas versões solar e grau.

Os óculos da linha “CQC by Absurda” serão lançados para o mercado especializado no mês de abril, durante a Abiótica. A linha apresenta ainda um display especial desenvolvida exclusivamente para os modelos desta parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário