quinta-feira, 7 de março de 2013


LACTA REALIZA COLETIVA NO SALVADOR SHOPPING E APRESENTA NOVIDADES DA PÁSCOA
Depois do sucesso das ações de 2012, a Lacta dobra seus investimentos em marketing na região Nordeste, onde a marca vem apresentando crescimento acelerado
A Lacta apresentou nesta quarta-feira (06/03) durante o almoço no restaurante Bacco, Piso L2 do Salvador Shopping, as novidades da marca e os números para a Páscoa. Em todo o Brasil foram produzidos 28 milhões de unidades de que estarão disponíveis em mais de 30 mil lojas. Só nas regiões Norte-Nordeste, serão mais de três milhões e meio de unidades.
Para a Páscoa deste ano, a Lacta preparou uma loja exclusiva no Salvador Shopping.No ano passado, as lojas exclusivas de ovos de Páscoa Lacta, em parceria com as Lojas Americanas, instaladas Salvador Shopping e Shopping Recife trouxeram um incremento de 58% comparado com a venda normal das Lojas Americanas nos dois shoppings em 2011.
No formato de um grande presente, a partir da próxima semana o público vai conhecer o espaço montado na Praça Central – Piso L2 que é dividido em dois ambientes; de um lado, a parreira de ovos Lacta onde o consumidor pode realizar suas compras com comodidade através da parceria com a Lojas Americanas. Já no outro ambiente, uma área de ativação e interação com o consumidor, que poderá transformar seus ovos em presentes especiais, adicionando etiquetas com o “de/para” que serão decoradas com fotos tiradas na hora. Ao final, o ovo será empacotado em uma sacola com formato e desenho de caixa de presente.
Como líder, a Lacta é responsável por grande movimentação no mercado de trabalho durante o período. Para atender a demanda de chocolates da Páscoa, mil funcionários temporários foram contratados para auxiliar na produção dos ovos em Curitiba. A unidade é hoje a maior fábrica de chocolates da Mondelēz International no mundo. Para as vendas, oito mil pessoas serão contratadas desde fevereiro até o domingo de Páscoa em todo o Brasil, sendo 1.120 delas apenas no Norte-Nordeste. Historicamente, cerca de 25% dos contratados para a produção e 17% para as vendas são efetivados após a Páscoa.
Novidades na parreira
Para esta Pácoa, o Norte-Nordeste vai receber 58 tipos de ovos, sendo 10 novidades. Como é o caso do Diamante Negro, que em 2012 foi a segunda marca mais vendida do Brasil na Páscoa. Agora, ele ganha o formato de diamante em uma embalagem presenteável. Já o Bis, chocolate mais vendido do Brasil, também terá uma nova versão tamanho-família, o Bis Xtra com 3 quilos.
Seguindo a tradição de investir em grandes licenças, para 2013 Lacta preparou uma surpresa que agradará crianças e fãs de videogame: firmou parceria com o Angry Birds e lançará um ovo com os personagens do game que virou febre no mundo todo. Outra licença novidade nesta Páscoa para as meninas é Monster High, fenômeno da internet e da TV. O ovo virá acompanhado de um relógio fashion. A Lacta é a única entre os grandes fabricantes que oferece os brinquedos certificados e testados pelo Inmetro, sem restrição de faixa etária.
Quem quiser uma opção diferente encontrará ainda opções como os Mini Eggs da Lacta, ovos pequenos para consumo individual que lembram Confeti. O diferencial é o tradicional chocolate Lacta Ao Leite em formato de ovinho com casquinha crocante colorida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário