terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Investimentos de R$ 79 bi podem gerar 120 mil empregos na Bahia



O governador Jaques Wagner prevê um 2010 melhor para a Bahia.
No último programa de rádio "Conversa com o Governador", produzido este ano pela Assessoria Geral de Comunicação do Governo do Estado (Agecom), o governador faz uma retrospectiva de algumas das principais ações do seu governo que resultaram em benefícios para os baianos. “" Nós temos protocolos com empresas que querem investir na Bahia e que montam a R$ 79 bilhões, com investimentos que poderiam gerar até 120 mil empregos", revelou durante o programa.
Wagner abre o programa lembrando que, em três anos, foram gerados na Bahia mais empregos que os quatro anos da gestão passada. "“E mesmo em 2009, ano de dificuldades pela crise, fechamos o mês de novembro com 75.424 novos empregos na Bahia. É o melhor desempenho do Norte/Nordeste", comemorou. Wagner disse que, de cada três empregos formais gerados no Nordeste, um foi na Bahia.
Segundo o governador, este resultado não foi somente na capital. "“É bom porque a gente está interiorizando o desenvolvimento. Como nosso lema diz: fazer mais por quem mais precisa"”. Para Wagner, essa é a grande notícia, que acompanha o que está acontecendo no Brasil.Foto by Manu Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário