quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Mago com a RE/MAX na Bahia e Sergipe



O diretor da RE/MAX Bahia e Sergipe, Diogo Francischini, informou, em encontro com a imprensa, que a Mago Comunicação é a agência de publicidade que vai cuidar do setor para a empresa, que tem expectativa de abrir 100 franquias até o final de 2010 e meta de vendas de R$ 12 bilhões.
A RE/MAX tem apenas dois meses no mercado brasileiro e na Bahia e em Sergipe já conta com cinco franqueados,as imobiliárias Brazil Class, G5, Bem Viver, Affonso Henrique e uma quinta empresa cujo nome ainda não foi divulgado. As imobiliárias franqueadas estão recebendo treinamento e se adequando ao padrão da rede, que começa operar no país a partir de janeiro de 2010.
A RE/MAX Internacional, maior rede de franquia imobiliária do mundo em transações, está presente em todos os continentes, em 78 países, com mais de 100 mil corretores em 6.500 franquias. A RE/MAX realiza anualmente cerca de 1,5 milhão de transações imobiliárias em todo o mundo. Na foto de Rita Dantas, Diogo Francischini e Paulo Coelho, da Mago Comunicação, numa conversa animada durante almoço em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário