Vinte e um estados da Federação e quase 600 empreendimentos de economia solidária - 130 são da Bahia - estão em Salvador expondo e comercializando produtos artesanais de excelente qualidade de todas as regiões do Brasil. Com entrada franca ao público e encerramento previsto para domingo (12), a mostra do talento artesanal do povo brasileiro está aberta na Praça Wilson Lins, no antigo Clube Português, no bairro da Pituba.
A II Mostra Nacional de Economia Solidária, a VI Feira Baiana e o I Seminário Regional são uma realização do Governo do Estado da Bahia, através da Setre, da Secretaria Nacional de Economia Solidária
(Senaes/MTE), do Fórum Brasileiro de Economia Solidária (FBES), do Instituto Marista de Solidariedade (IMS), do Fórum Baiano de Economia Solidária, da Prefeitura de Salvador, da Fundação Banco do Brasil e do Sebrae. Durante o dia, estão sendo realizadas atividades formativas, como oficinas, debates e conferências. A partir das 16 horas, começam a feira de comercialização dos produtos e as apresentações culturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário