A maior rede de franquia imobiliária do mundo em negócios, a RE/MAX, iniciou em outubro de 2009 sua operação no Brasil e anunciou a abertura do escritório regional Bahia e Sergipe. Um ano após sua chegada ao mercado local, são 111 franquias no país, sendo 21 franqueados na regional, dos quais sete estão em operação na Bahia; um, em Aracaju, e os demais estão em fase de implantação.
Segundo o diretor executivo regional, Diogo Francischini( foto), a regional Bahia e Sergipe já tem cadastrados mais de 1.000 imóveis (casas, apartamentos, terrenos, hotéis, pousadas e restaurantes) com Volume Geral de Vendas (VGV) girando em torno de R$700 milhões.
Os 110 corretores treinados pela Universidade RE/MAX atendem a clientes baianos, compradores e investidores nacionais, principalmente paulistas, mineiros e cariocas, e internacionais, portugueses, espanhóis, italianos, americanos e argentinos. Numa atitude inédita no mercado local, a RE/MAX Bahia e Sergipe promove no dia 18 (sábado), a partir das 9h, o Mega Open House em AlphaVille Salvador. Cerca de 40 corretores estarão de plantão em 24 apartamentos do condomínio de luxo para atender os interessados. “Ao invés de ir de stand em stand para pedir informações sobre produtos, o cliente já pode visitar o imóvel e fazer negócio no local. Todos os 18 edifícios de Alphaville I terão corretores de plantão”, comentou o diretor executivo regional da RE/MAX, Diogo Francischini. A estratégia de portas abertas dá mais comodidade e agilidade à busca do imóvel e é muito utilizada nos Estados Unidos e na Europa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário