sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Espetáculo Teatral no Museu do Forte São Marcelo

Turistas e soteropolitanos ganharão mais uma opção de lazer nestas férias com a apresentação da consagrada peça "Novas Diretrizes em Tempos de Paz" do autor Bosco Brasil, com direção do baiano Ronaldo Magalhães e com os atores Geraldo Cohen e Adriano Big ( foto:divulgação).


A temporada será realizada no Museu do Forte São Marcelo, entre 25 de janeiro e 25 de fevereiro de 2011, de terça a sexta-feira, com saída de escuna para o Forte às 17:00 horas. Ingressos no valor de R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia).

A peça, com duração de 50 min, que se passa durante a Era Vargas, no final da Segunda Guerra Mundial, narra à história de um polonês, que tenta entrar no Brasil e acaba interrogado por um agente alfandegário e ex-torturador da polícia política, na sala de imigração do porto do Rio de Janeiro em abril de 1945, gerando um grande embate ideológico que discute a condição humana, a arte, os horrores da guerra, a tortura e o preconceito.

O embarque para o espetáculo será feito no Terminal Náutico da Bahia, localizado na Avenida da França, no Comércio, e a bilheteria estará aberta a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário