quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Noites de Jazz no Pestana Convento do Carmo, todas as quintas, com o Quinteto Ricardo Andrade

Com menu especial semanal elaborado pelos chefs Fernando Fonseca e Paulo Vilela



As “Noites de Jazz” com o “Ricardo Andrade Quinteto” têm atraído todas as quintas-feiras um público seleto para o requintado Convento do Carmo Hotel. A cada semana, o projeto traz um menu especial preparado pelos chefs Internacionalmente conhecidos Fernando Fonseca e Paulo Vilela.

O projeto acontece das 20h às 23h no luxuoso hotel do grupo Pestana, situado no coração de Salvador, Pelourinho. Entre as paredes históricas da aconchegante arquitetura do Convento, os apreciadores do ritmo têm a oportunidade de ouvir boas músicas, degustar novos petiscos, drinks e vinhos  com o melhor do jazz mundial.
O experiente grupo que comanda a ação cultural e gastronômica é formado pelos músicos Ricardo Andrade (violoncelo), Raquel Vieira (voz), Paulo Santana (teclado), Alexandre Vieira (baixo acústico) e José Carlos Guratti (bateria). Juntos, eles se apresentam tocando standards de jazz que ficaram famosos nas vozes de ícones como Chet Baker, Ella Fitzgerald e Frank Sinatra.
“A proposta é reviver um pouco da atmosfera dos anos 30, 40 e 50, tocando os estilos jazz swing e cool jazz, usando o canto e o improviso”, declara a banda.
 O Pestana Convento do Carmo Hotel fica na  Ladeira do Carmo, nº 01, Pelourinho. Para mais informações ligue (71) 3327.8400 ou acesse fo.ccarmo@ pestana.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário