quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Pestana Bahia será o hotel oficial da gravação do DVD de Ivete Sangalo em seus 20 anos de carreira


O Pestana Bahia confirma mais uma vez sua importância como uma grande referência em Salvador e comemora uma nova conquista: o local foi escolhido como o hotel oficial da gravação do DVD de Ivete Sangalo 20 anos de carreira, que será gravado na Arena Fonte Nova, no próximo dia 14 de dezembro.

A unidade é um ícone da cidade de Salvador, sendo o maior hotel da capital baiana, tendo uma localização privilegiada, no Rio Vermelho com vista panorâmica para toda a orla marítima. Será o local ideal para abrigar os convidados da musa baiana, que fará um show acompanhada de outros grandes astros como Bell Marques, Alexandre Pires, Saulo e Alexandre Carlo, da banda Natiruts, com quem Ivete vai cantar Bob Marley.

Só para se ter uma ideia da grandeza desse show – que será inesquecível para a capital soteropolitana – são mais de 100 pessoas só na equipe técnica do espetáculo. Fora estes, uma série de convidados ilustres deve marcar presença na área vip do evento que vai sacudir Salvador.

E para abrigar todos esses convidados, a anfitriã da festa aposta no conforto do Pestana Bahia, que conta com 430 apartamentos e suítes, incluindo alguns para portadores de necessidades especiais, distribuídos em 23 andares, sendo a cobertura o magnífico mirante para toda a cidade de Salvador. Todos os apartamentos e suítes são equipados com TV a cabo, ar condicionado, telefone, cofre digital, minibar, estação de trabalho, internet banda larga gratuita e wireless.



Nenhum comentário:

Postar um comentário