quarta-feira, 12 de maio de 2010

Oi Tv

Oi, você agora tem mais uma opção de TV por assinatura em Salvador. A OI, maior empresa de telecomunicações do Brasil, lançou hoje, pela manhã, durante encontro com a imprensa no Hotel Pestana, o seu serviço de TV por assinatura via satélite para a capital baiana e Aracaju. Na oportunidade, Carlos Watanabe, gerente nacional de conteúdo e negócios da OI TV, fez uma explanação sobre o novo produto da empresa disponibilizado a partir de agora para os baianos e afirmou que o objetivo é “democratizar o acesso da TV por assinatura no país”.
“Uma grande parcela da população conhece o produto, a TV por assinatura, mas não tem acesso ao conteúdo. Nós queremos popularizar o acesso à TV paga”, declarou Watanabe. O serviço da Oi TV começou a operar em agosto do ano passado e, depois de ser implantado em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Vitória do Espírito Santo, chega a Salvador com foco na região metropolitana.
Cerca de 20% dos domicílios urbanos brasileiros, ou seja, 7,9 milhões de brasileiros, hoje possuem TV por assinatura, percentual que chega a 30% em Brasília, 28% em São Paulo e Rio de Janeiro e apenas a 6% na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário