Os maiores nomes da arquitetura brasileira e mundial irão promover uma valiosa troca de experiências e oportunidades de grandes negócios na 10ª edição da Construir Bahia 2010. Os encontros vão abordar temas do momento, como: os estádios de futebol, Hotéis, Masterplan (Plano Diretor de Iluminação Pública), Iluminação Pública de Patrimônios Históricos, Eficiência Energética e Sustentabilidade.
Entre os palestrantes nacionais estão: o arquiteto paulistano Sidonio Porto, apresentando o ‘Workshop Industrialização na Construção’, e os lighting designers Paulo Candura e Plínio Godoy, autores do livro ‘Iluminação Urbana’ e de projetos de iluminação importantes, como a Ponte Estaiada, em São Paulo, e a nova iluminação do Pelourinho, em Salvador. Eles discutirão os Planos Diretores de Iluminação Pública das Cidades – Masterplan, como solução ideal para o bom desempenho das cidades, frente às demandas de Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016.
Em meio aos palestrantes internacionais, destacam-se: o arquiteto alemão Claas Schulitz, autor do Estádio de Hanover, na Alemanha, e no Brasil, junto com o arquiteto Marc Duwe, autor do projeto do Novo Estádio Otavio Mangabeira – Fonte Nova, em Salvador.
A Expo Construção Bahia, que, a partir deste ano passa a se chamar Construir Bahia, ponto de encontro anual de arquitetos, engenheiros, lojistas e demais profissionais da construção civil de todo o Nordeste, este ano, acontecerá entre os dias 18 e 21 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário