O boêmio bairro do Rio Vermelho de Salvador ganhou uma nova bandeira hoteleira. Trata-se do Golden Tulip Rio Vermelho, situado no alto da Rua Monte Conselho, 505, com vista privilegiada para o mar aberto da Bahia. São 202 apartamentos distribuídos em quatro pisos do empreendimento de quatro estrelas adquirido pelo Brazil Hospitality Group, de origem paulista.
“Não vendemos cama e travesseiro porque é o que todo mundo faz. Vendemos serviços”, revelou André Lameiro, diretor do grupo, durante encontro, hoje, com a imprensa.
“O nosso público é 70 por cento de executivos e 30 de turistas. Dentro dos nossos planos a Bahia tem um laço muito grande e nós entendemos que há um triangulo entre Foz do Iguaçu, Rio de Janeiro e Bahia, principalmente Salvador, e nós vamos vender estes três destinos fora do país”, adiantou na oportunidade o executivo do Brazil Hospitality Group.
Conforme André Lameiro, o BHG pretende investir forte na gastronomia, importando chefs da cozinha internacional para oferecer apetitosos pratos da arte culinária mundial com o tempero baiano. Com diária média de R$ 160, o Golden Tulip Rio Vermelho pretende também explorar o nicho festivo promovendo eventos diversos. Na foto ( divulgação), o sol partindo para o Japão visto da beira da piscina do hotel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário