segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Feira das Américas

Abav 2011: América e Caribe terão a maior participação da história. Procura crescente por destinos de curta distância e fortalecimento econômico do continente estimulam investimentos dos países vizinhos no mercado brasileiro




A América e o Caribe terão a maior participação já registrada na história da Feira das Américas - Abav 2011, que será realizada entre 19 e 21 de outubro, no Riocentro (RJ), ocupando um total de cinco mil metros quadrados. Somente da América do Sul estarão representados oito países que, reunidos, ocuparão 1,5 mil metros quadrados do salão de exposição. Seguindo a tendência do mercado de investir em viagens de curta distância, órgãos oficiais internacionais e empresários uniram esforços para apresentar no Riocentro uma América do Sul mais forte economicamente e pronta para receber o turista brasileiro.

"O mercado hoje aponta para um novo turista que prefere fracionar suas férias e com isso as viagens curtas são as mais realizadas no mundo, justamente pela facilidade e rapidez. A situação econômica brasileira também é um grande atrativo para que esses países invistam no aumento do fluxo turístico de brasileiro, que é reconhecidamente um dos que mais gastam em viagens internacionais”, disse o presidente da Abav Nacional, Carlos Alberto Amorim Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário