quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cláudia Albuquerque canta em Salvador

Um grupo privilegiado de baianos tiveram a oportunidade de conhecer na noite de quinta-feira, dia 28, o talento da pianista, compositora e cantora Cláudia Albuquerque( foto), que se apresentou na festa de aniversário de dois anos da Revista Go Where Bahia, que aconteceu no Espaço Unique, localizado na Av. Tancredo Neves. No palco, a artista  mostrou um pouco do trabalho musical inserido no seu primeiro CD “Music Freedom”, que traz a faixa Fantasize, de sua autoria, incluída na trilha sonora da novela “Passione”.

O show teve as participações do grupo paulista Groove Samba e do baiano Durval Lélis, com quem Cláudia Albuquerque cantou duas músicas. De parabens a artista pelo repertório e performance no palco, e a equipe da revista que agora passa a se chamar Let's Go.  
Quem já ouviu o disco de Carla Albuquerque não hesita em recomendá-lo ao ouvinte de gosto apurado que se identifica com o artista que faz música de forma livre e para o mundo. “Quem está criando uma música, faz o que te reflete. Eu sempre toquei piano, desde os oito anos, e resolvi fazer o conceito do meu primeiro disco na liberdade, justamente pra refletir o momento e manter aquela inspiração pura, sem pensar em mercado, no que está na moda, em nada. Eu não dei ouvidos pra nada disso, quis manter a música verdadeira e é por isso que tem esse nome (Music Freedom)”, disse a artista em conversa com este repórter. No CD, Cláudia canta o Samba da Benção, composição de Vinícius de Moraes e Baden Powell, e outros belos temas, sempre imprimindo seu jeito delicado e cativante de interpretar, sem, contudo, desprezar as influências da sua formação em piano clássico e do rock and roll, baby.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário