O projeto Origem da Terra tem como objetivo maior lançar e valorizar jovens artistas baianos sem inserção direta no circuito comercial da música e que são pouco conhecidos no cenário do grande público. Este é o grande ponto de partida para a revelação de talentos musicais que nos meses de outubro e novembro subirão ao palco do Teatro Irdeb numa intensa programação marcada pela diversidade de ritmos. Com ampla experiência na elaboração, prospecção e produção de projetos culturais, Bruno Cássio Leal, proprietário da Guaxe Produção e Marketing, investe todo o seu conhecimento de gestão na área do marketing cultural por meio do Origem da Terra que estreia dia 07 de outubro.
Com uma programação bastante variada o projeto Origem da Terra será lançado dia 07 de outubro, no Teatro Irdeb, às 20h, com a apresentação da Sanbone Pagode Orquestra, resgatando toda a essência do estilo sinfônico-erudito e algumas pegadas do samba e do pagode. Já no dia 14/10 é a vez da Mundamundistas embalar o público com muito baião, reggae, samba, rock e jazz. Dia 15/10 a banda Elipê mescla os sons da guitarra e do violino. O momento jazzístico tomará conta do palco no dia 21/10 com a Bop Samba. No dia 22/10 será a vez do rock doce e rebelde de Rhendra Nadyer. Para quem curte sonoridades instrumentais, dia 28/10 tem o Grupo Jacarandá e, finalizando as apresentações do mês de outubro, 29/10, o trio de amigos da banda Folha de Chá promete animar o público.
Cada espetáculo terá o custo de R$6 (seis reais) mais 1kg de alimento não perecível. Os ingressos podem ser comprados na própria bilheteria do Teatro Irdeb.
Nenhum comentário:
Postar um comentário