Líder no mercado de cosméticos no Brasil, a Natura reforça seu compromisso com o meio ambiente e lança no terceiro trimestre do ano uma nova linha de refis para produtos da marca Todo Dia. Quando comparadas com o refil anterior, as novas embalagens reduzem em 77% a emissão de gases causadores do aquecimento global e possuem 83% menos plástico que a embalagem regular.
No terceiro trimestre de 2010, a empresa alcançou uma redução de 3,7% na emissão de gases em relação ao 1º semestre do ano. Também reduziu em 8,4% o consumo de água por unidade faturada em comparação a 2009. A Natura superou a meta estipulada para o ano do Programa Crer para Ver, que investe em projetos que contribuem para a melhoria da educação pública no país, a partir de recursos obtidos pela venda dos produtos da linha. Até o terceiro trimestre do ano, já foram arrecadados R$ 8,2 milhões em todo o Brasil, o que demonstra a capacidade de mobilização do canal de vendas em torno da causa da educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário