Lançamento do Programa de Certificação do Artesanato Baiano será nesta segunda-feira (28), a partir das 9h, no Palácio da Aclamação, em Salvador
Ninguém duvida da qualidade do artesanato baiano. Mas os produtos ganharão ainda mais credibilidade com a implantação de um certificado que define critérios qualitativos, incluindo questão técnicas e de gestão produtiva. Para poderem obter o certificado, os artesãos devem se inscrever no edital do Programa de Certificação do Artesanato Baiano, que será lançado nesta segunda-feira (28), a partir das 9h, no Palácio da Aclamação, em Salvador.
Para o evento de lançamento, o Sebrae Bahia está viabilizando a presença de artesãos de várias regiões do Estado. Ao se inscreverem no programa, eles serão avaliados dentro de critérios de qualidade estabelecidos pelo Instituto Mauá, em parceria com o Sebrae e o Ibametro (Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade). O Sebrae ainda atua no programa em diversas ações, como a consultoria para elaboração do edital e a mobilização do público para a participação no processo de certificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário