segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Luanda

Como compositor e intérprete participo hoje, entre às 13h e 14h, com muita satisfação, do Programa de Rubinho dos Carnavais e Ivanildo Fontes (foto), na Rádio Excelsior da Bahia ( 840 AM). Concluímos a gravação de duas músicas no estúdio Casa das Máquinas: “Eu quero a Rosa” e “Luanda”. A primeira autoral e a segunda feita em parceria com o jornalista e escritor José de Jesus Barreto, ambas gravadas entre o Outono e a Primavera de 2011.
 É um privilegiado ter um parceiro como o meu amigo Zé Barreto, escriba de mão cheia, e um produtor como Tadeu Mascarenhas, que me deu um luxuoso auxílio nos  arranjos e conceito sonoro, que resultou num som contemporâneo, atualizado, moderno. A música para mim é uma forma de comunicação e como arte a mais completa. Estou feliz com a alegria que a gravação de Luanda já nos proporciona e que muito ainda nos irá proporcionar.
“Luanda” será executada pela primeira vez em rádio FM nesta quarta-feira, dia 30, no Programa “Multicultura”, da Rádio Educadora FM, apresentado ao vivo por Doris Pinheiro, do Meio-Dia às 13h. As participações especiais nas gravações são da cantora Nancy Viegas, da banda Radiola, em “Eu Quero a Rosa”, do grupo performático “ Vozes do Engenho, em “Luanda”,  e dos meus amigos Tadeu Mascarenhas, nas cordas e teclados, Jorge Brasil na bateria e Giba Conceição na percussão. Os seguidores do blog ficarão informados sobre os próximos passos de “Luanda”, que em breve estará disponibilizada na internet para ganhar o mundo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário