FECOMÉRCIO-BA LANÇA NOVA MARCA
A Fecomércio-BA reuniu diretores e funcionários para apresentar a nova marca da Federação, que segue o mesmo padrão da nova identidade visual criada para a CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). Desenvolvida pelo escritório de design Packaging Brands —também responsável pela renovação das marcas do Sesc e Senac—, a marca traz o símbolo da asa, elemento presente na figura de Mercúrio, o deus do comércio na mitologia grega. A asa também simboliza o sonho, o futuro e a transformação.
“Estamos muito felizes com essa mudança que só vem a contribuir com o caminho de sucesso que estamos trilhando”, declarou o presidente da Fecomércio-BA, Carlos Amaral. A modernização da marca é um reflexo do processo de transformação da Federação e da CNC, sempre buscando a valorização das empresas do comércio de bens, serviços e turismo. A partir de agora, o Sistema Comércio (CNC, Federações filiadas, Sesc e Senac) passa a ter uma imagem única em todo o Brasil, adotando uma assinatura conjunta padronizada em cada estado, transmitindo, assim, a amplitude e a importância do Sistema para o desenvolvimento do País.
O lançamento da marca da CNC e Federações contou com o suporte de uma campanha publicitária criada pela agência Ogilvy, tendo como slogan ‘Uma nova marca. A atuação de sempre’.
Nenhum comentário:
Postar um comentário