terça-feira, 14 de setembro de 2010

Marketing de guerrilha e inovação para divulgar empreendimento imobiliário

O marketing de guerrilha foi a aposta da agência baiana Marcativa Comunicação Estratégica para divulgar o empreendimento Torres do Atlântico, da Vivex - Moura Dubeux Engenharia. O grande destaque é o site www.eviteblitz.com, amplamente divulgado em ações promocionais e de mídia, no qual os internautas encontram maneiras alternativas para escapar de uma blitz de trânsito, com um viés educativo e cidadão. Mas a grande surpresa é que se trata de uma campanha de lançamento de um empreendimento imobiliário, o primeiro investimento da Vivex na Bahia e que por sugestão da agência, incluiu o Espaço Boteco em sua estrutura de lazer para servir como mote da campanha Evite Blitz.

Com o selo da Marcativa, a campanha destaca-se pela originalidade, a expertise da agência em comunicação 360º. Além disso, a escolha por uma estratégia inusitada coloca a Vivex em evidência no disputado mercado imobiliário. Iniciada no último sábado, 11, a ação foi criada por ocasião do 5º Salão de Negócios Imobiliários da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário