"Morar Mais por Menos", mostra de decoração, tem como proposta apresentar soluções arquitetônicas criativas, originais e que caibam no bolso.
O ano começa com bons ventos para o mercado de arquitetura e decoração baiano. A “Morar Mais por Menos”, uma das maiores mostras de decoração em sistema de franquia do país, retorna a Salvador, sob a direção de novos e experientes franqueados: a diretora da Ebade, Anapaula Andrade, a designer de interiores, Nágila Andrade, e o arquiteto Fabio Pera. A exposição será inaugurada no dia 18 de maio e ficará aberta à visitação até 22 de junho, na Casa D’Itália, ao lado do Palácio da Aclamação. O espaço total abrangerá 2.500m2 de área, aonde serão expostos 50 ambientes assinados por arquitetos, decoradores, paisagistas e designers de interiores.
“A mostra é tida pelos novos profissionais como um desafio, uma oportunidade para exercitarem a criatividade e se revelarem no mercado”, pontua Anapaula, que considera a “Morar Mais por Menos” uma vitrine para os novos profissionais da decoração. “Em visitas a edições em outras cidades nos surpreendemos ao ver espaços maravilhosos que combinam mobiliários contemporâneos com papéis de parede feitos de jornal ou que dão sofisticação a materiais inusitados, como a madeira pinus, utilizada em caixotes de feira”, relembra.
Quando for inaugurada, a “Morar Mais por Menos” será também um centro de entretenimento, oferecendo espaço para eventos, restaurante, pizzaria, café e casa de chá. O projeto geral já está aos cuidados de Sidney Quintela. Ao final, como ocorre nas sete capitais que sediam a mostra anualmente, é feita uma grande liquidação de todas as peças expostas.
A mostra “Morar Mais por Menos” tem patrocínio de Lorenzetti, Sedex e Caixa, e apoio de Coral, Senac Bahia e Casa Amorim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário