Brasil Music Exchange realiza, em Salvador, encontro com profissionais estrangeiros do mercado da música
Os encontros acontecem entre os dias 5 e 7 de julho, no Conselho de Cultura do Estado da Bahia
Artistas e produtores musicais terão uma boa oportunidade de entrar em contato com profissionais do exterior no próximo mês e iniciar um plano de carreira internacional. O Brasil Music Exchange, desenvolvido pela associação BM&A (Brasil Música e Artes) com a Apex-Brasil, realiza na Bahia, entre os dias 5 e 7 de julho (quinta a sábado), o projeto Encounters. O evento tem parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, através do Bahia Music Export e do QualiCultura, Sebrae-BA e a Fundação Cultural.
A proposta é promover um espaço de negócios internacionais, por meio de seminários, conferências, mesas de debate e encontros. O projeto levará para a Bahia cinco compradores de música e jornalistas para negociar com produtores locais e promover a música do Brasil no exterior.
Participam pela primeira vez do projeto importantes nomes como Crispin Parry, presidente da British Underground, e Felix Hines, diretor administrativo da Westbury Music, editora independente de música contemporânea do Reino Unido. Ambos vêm trabalhando principalmente com reggae.
Para participar do Encounters os produtores e artistas devem se inscrever no GoogleDocs da BM&A (http://bit.ly/M0jYDO), em inglês, e enviar três faixas do trabalho em mp3 para o site SoundCloud (http://soundcloud.com/groups/ encounters-2012-rio-de- janeiro/dropbox). As inscrições vão até o dia 29 de junho (sexta-feira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário