terça-feira, 21 de maio de 2013


CAIXA CULTURAL SALVADOR apresenta NÁ OZZETTI

Espetáculos serão de 22 a 26 de maio

Ná Ozzetti, Dante Ozzetti e Mario Manga estão juntos em espetáculo inédito nos dias 22 a 26 de maio, na CAIXA Cultural Salvador. Nas apresentações, Ná mescla canções marcantes de seus 30 anos de carreira. Uma das mais importantes cantoras do país, Ná Ozzetti começou a cantar no grupo Rumo, grupo símbolo da lendária Vanguarda Paulista, em que interpretava com sensibilidade e rigor técnico as canções de compositores como Luiz Tatit, Zé Miguel Wisnik, o irmão Dante Ozzetti, Itamar Assumpção e tantos outros.

Ná já participou de projetos solo e com outros artistas, incluindo composições próprias em parceria com: José Miguel Wisnik, Itamar Assumpção, Luiz Tatit, Dante Ozzetti, Suzana Salles, Zélia Duncan e Alice Ruiz. Também participou em CDs de Tom Zé, Zeca Baleiro, Pena Branca e Xavantinho, Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo, trilhas para o ballet do Grupo Corpo – Parabelo (Zé Miguel Wisnik/Tom Zé) e cinema Cabra – Cega (Fernanda Porto), entre outros projetos.

Ao longo de sua carreira, Ná recebeu prêmios como o Sharp, em 1995, pelo lançamento do CD NÁ, nas categorias de “Melhor CD” (produzido por Manny Monteiro) e “Melhor Arranjador” (Dante Ozzetti). Também recebeu o de Melhor Intérprete no Festival de Música Brasileira da TV Globo, defendendo a música “Show”, de Luiz Tatit e Fábio Tagliaferri e o Prêmio Bravo! para o CD “Balangandãs”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário