segunda-feira, 13 de maio de 2013


Paulinho Boca de Cantor apresenta o show “Forró do Boca” no Portela Café na sexta, 17
Após sucesso da primeira edição, músico se reúne mais uma vez a convidados especiais e promove um aquecimento para o São João

Na sexta-feira, dia 17 de maioPaulinho Boca de Cantor volta a apresentar o show do disco “Forró do Boca” no palco do Portela Café. Com o grande sucesso da primeira edição, o músico novamente apresenta músicas autorais e clássicos do forró, e recebe como convidados a banda Pirigulino Babilake e o forrozeiro Virgílio. A festa começa às 22h e os ingressos custam R$30 na porta e R$25 antecipado.

Paulinho Boca de Cantor tem seu nome consagrado na história da Música Popular Brasileira como um dos integrantes do legendário grupo Novos Baianos. A ideia de gravar um CD de forró veio do próprio repertório do grupo, bem como da carreira solo de Paulinho, que sempre contou com xotes e medleys de clássicos do gênero. O repertório do CD “Forró do Boca” acompanha o formato das apresentações dos shows ao vivo, mantendo o aspecto animado e dançante dessas festas populares e mostrando um lado mais inusitado da carreira do cantor.

No show de lançamento, além das canções do disco, clássicos dos Novos Baianos e outras em parceria com Luiz Caldas, Jair Luz e Carlinhos Vergueiro. Os convidados da noite completam o repertório ainda com versões de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e Jacinto Silva. O CD Forró do Boca (Biscoito Fino), já está nas lojas e nos sites de todo Brasil, e começa a tocar nas rádios a música “Se tiver Forró”, parceria de Paulinho Boca com  Jair Luz. Foto: Carol Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário