segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Hotel localizado na Barra vai a leilão no próximo dia 9

O San Marino Hotel, na Barra, é mais um dos destaques do lote de 375 bens móveis e imóveis que vão a leilão, no próximo dia 9 (1ª praça) e 22 de setembro (2ª Praça) em execuções fiscais requeridas pelas Fazendas Públicas Municipal e Estadual. Localizado em um dos cartões postais de Salvador, a praia do Farol da Barra, em plena Avenida Oceânica, o hotel sempre foi referência turística na cidade, por oferecer uma deslumbrante vista para o mar.

O prédio do San Marino Hotel é de propriedade da Fernandez Empreendimentos e Construções e está avaliado em R$ 500 mil. Vai a leilão por causa de dívidas com a Prefeitura de Salvador, com todas as suas dependências, que incluem 62 apartamentos, sendo 32 do tipo standard e 30 suítes excecutivas e restaurante, além da piscina externa.

O pregão será no Auditório do Tribunal de Justiça, Centro Administrativo da Bahia, das 8 às 18 horas, e terá como leiloeiro oficial Arthur Ferreira Nunes, da Nordeste Leilões. Outro destaque dos bens penhorados pela Justiça baiana é o Estádio Manoel Barradas (o Barradão), de propriedade do Esporte Clube Vitória, situado em Canabrava. A diretoria do clube já acionou advogado para resolver a questão da dívida de R$ 80 mil com o município de Salvador. Nestes casos, o Juiz Gilberto Bahia de Oliveira, da 9ª Vara da Fazenda Pública e coordenador dos leilões, afirma que “a lei permite que o reclamado quite os seus débitos até antes do início do pregão, salvando o bem alvo da execução fiscal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário