O trio Giovani Lima, Márcia Tucunduva e Xande Mendonça resolveu seguir um caminho diferente em ano de eleições. Em 2010, a Malagueta Filmes, uma das maiores e mais premiadas produtoras do Norte e Nordeste, abriu mão de fazer campanhas eleitorais e vai se dedicar totalmente a um mercado que fica meio “órfão” nessa época do ano: o mercado publicitário. “Há mais de 20 anos participamos das campanhas mais importantes do país. Convites não faltaram este ano, mas resolvemos nos dedicar de corpo e alma a nossas empresas que não param de crescer”, informa Giovani.
Hoje, a Malaguetas Filmes conta com duas sedes - Salvador e Fortaleza - e investe também no mercado de Internet e novas mídias com a formação da Malagueta Interativa, uma nova empresa gerada pela união com a NOMAD, a mais premiada empresa de Internet da Bahia.
O Grupo Malagueta emprega nos dois estados – Bahia e Ceará - cerca de 60 funcionários fixos, além de dezenas de freelancers. O faturamento anual médio das empresas em conjunto chega a R$ 10 milhões e entre 3% e 5% desse valor são reinvestidos na compra de novos equipamentos, pesquisa e formação de profissionais, o que garante a posição de uma das maiores produtoras do Norte e Nordeste e a qualidade dos trabalhos produzidos. “Qualidade sempre foi a nossa maior preocupação. Em vários momentos abrimos mão de ganhos imediatos para trazer mais qualidade a nossos filmes” comenta Márcia.
“Por isso hoje atendemos também, cada vez mais, clientes de outros estados do país, como Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, além de Brasília”, completa Xande Mendonça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário