A implosão do anel superior do Estádio Octávio Mangabeira está marcada para o dia 29 de agosto, às 10 horas
A implosão do anel superior do estádio Octávio Mangabeira (Fonte Nova) já está legalmente autorizada. A Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) entregou na manhã desta sexta-feira (20) o alvará que autoriza a intervenção ao gerente de engenharia da Fonte Nova Participações e Negócios, José Luiz Góes. O diretor de contrato da Construtora Odebrecht, Henrique de Melo Paixão, e o consultor do Consórcio Arena, o engenheiro Marcelo Duarte Ribeiro, também estiveram presentes no momento da entrega do documento.
A medida marca o início da Copa do Mundo no Brasil, visto que Salvador é a sub-sede mais adiantada no processo da implantação de um novo estádio. “Nosso objetivo é trazer para Salvador a abertura da Copa de 2014, pois entendemos como certa a participação da cidade na Copa das Confederações”, afirma o superintendente da Sucom, Cláudio Silva.
José Luiz Góes pontuou que os preparativos para a implosão, marcada para o dia 29 deste mês, às 10 horas, já estão em fase de finalização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário