segunda-feira, 23 de maio de 2011

A bela e badalada Praia do Forte irá sediar a 3ª edição do Running Daventura.

O evento é um dos mais importantes do Norte / Nordeste e o maior da Bahia

No domingo, 29 de maio, cerca de 800 atletas participarão do maior evento de aventura e cross-country da Bahia, o Running Daventura 2011. Este ano, o cenário escolhido foi a bela e badalada Praia do Forte, distrito do município de Mata de São João, integrante da Costa dos Coqueiros, Bahia, Brasil. O evento, um dos mais importantes do Norte / Nordeste e o maior da Bahia, e vai contar também com 300 participantes indiretos (apoios) e cerca de 20 mil espectadores.

A terceira edição do Running Daventura proporcionará aos corredores de rua e de aventura - entre atletas amadores e profissionais de corridas de rua, de aventura, triatlhon, multisport e amantes das atividades na natureza -, vindos da Bahia, Sergipe, São Paulo e Minas Gerais, ótimos momentos de contato com a natureza, com a comunidade local, integração com os amigos e familiares, além de estimular a busca contínua pela qualidade de vida e prática esportiva. Este ano, os participantes poderão escolher o tamanho do desafio de acordo com seu preparo físico, conforme os seguintes segmentos:

A largada será às 8:30 h, em frente ao Castelo Garcia D’Ávila, única construção das Américas com características medievais, erigido em 1551, tombado pelo Patrimônio Histórico e Cultural Nacional e hoje é mantido pela Fundação Garcia D’Ávila. Mais informações sobre inscrições nos sites: www.daventura.com.br / www.running.daventura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário