segunda-feira, 16 de maio de 2011

Guilherme Afif faz palestra na Associação Comercial da Bahia

Em comemoração aos 200 anos da Associação Comercial da Bahia, o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, é o convidado para mais uma das palestras mensais da entidade em comemoração ao bicentenário, desta vez sobre o tema “A modernização das associações comerciais e a modernização do Brasil”, dia 18, quarta-feira, às 8 horas, no Palácio da ACB, Comércio.

A Associação Comercial da Bahia, fundada e em ininterrupto funcionamento desde 15 de Julho de 1811, é a mais antiga entidade de classe do Brasil, das Américas e da Europa Ibérica, berço do sistema de "Associações Comerciais" em todo país. O presidente da ACB, Eduardo Morais de Castro, informa que em comemoração aos 200 anos de atividades, além de uma série de eventos, “a ACB vai inaugurar no próximo mês as obras de restauração empreendidas e que vão tornar o Palácio da ACB ainda mais atrativo para visitação pública e com o pleno funcionamento de todas suas atividades”.

Haverá sessão solene em 15 de julho, às 17 horas, com a presença da Presidente da República, Dilma Rousseff. Na ocasião, diz o presidente da ACB, será lançado um selo postal dos Correios e a medalha do bicentenário emitida pela Casa da Moeda do Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário