quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cruzeiro Marítimo dá quatro prêmios à Pinheiro Turismo

Os baianos estão cada vez mais sendo atraídos pelas viagens de navio na costa brasileira, durante as temporadas de Verão. Quem confirma é o diretor de vendas da Pinheiro Turismo, Luís Edmundo Pinheiro Costa, ao adiantar que a empresa onde atua há 14 anos acaba de receber, em São Paulo, quatro prêmios nacionais. A distinção refere-se ao fato de ter sido a operadora de viagem que comercializou o maior volume de pacotes de cruzeiros marítimos no Norte e Nordeste, na temporada 2010/2011.

Uma das mais tradicionais empresas de turismo da Bahia, a Pinheiro continua sendo a preferida dos baianos e concorreu com as operadoras mais conceituadas no mercado de viagem brasileiro. É também especializada na venda de pacotes das principais companhias marítimas internacionais que operam na costa brasileira. Os quatro prêmios foram dados pela Ibero Cruzeiros, Costa Cruzeiros, Costa Pacífica e a italiana MSC Cruzeiros, todas já tradicionais na oferta de cruzeiros tanto na costa brasileira como argentina.



Para Edmundo, "esses prêmios representam o reconhecimento ao nosso trabalho que, realmente, representou um recorde de venda. Conseguimos um feito inédito no mercado baiano de viagem, superamos os demais estados brasileiros. A Pinheiro concorreu com todas as operadoras e agências nacionais e de Buenos Aires, já que navios dessas companhias também fazem a rota do Cône Sul, da Argentina para Brasil, inclusive com muitos passageiros baianos", 






Nenhum comentário:

Postar um comentário