segunda-feira, 16 de maio de 2011

Musical " Sonho do Cowboy" será lançado na 17ª BNT Mercosul

A nova superprodução do Beto Carrero World, nos padrões dos grandes musicais do mundo, será apresentada no dia 28 de maio, na festa temática de encerramento da BNT Mercosul.



Este ano, todos os participantes da BNT Mercosul, um dos principais eventos de turismo e negócios da América Latina – poderão conferir de perto o mais novo megaespetáculo do Beto Carrero World, “Sonho do Cowboy”.

A obra, um tributo ao inesquecível João Batista Sérgio Murad – o Beto Carrero – leva as pessoas para dentro do mundo imaginário de um menino que vive uma fantástica aventura no velho oeste para salvar um vilarejo dominado por um perigoso vilão. É um misto de comédia, ação, romance e situações inesperadas, sem falar no show de luzes, figurinos e cenários impecáveis que promete surpreender o público presente.

O show conta com elenco formado por 35 artistas. A história se passa em três ambientes distintos, graças aos cenários móveis. São utilizados mais de 100 figurinos nas apresentações.

A BNT Mercosul 2011 acontecerá nos próximos dias 27 e 28 de maio em Santa Catarina. A Feira de Negócios Turísticos será realizada no Beto Carrero World, no município de Penha (SC) e a hospedagem dos participantes e atividades sociais acontecerão no município vizinho de Balneário Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário