quinta-feira, 19 de abril de 2012
FEIRÃO DO TURISMO TEM 90% DAS COTAS COMERCIALIZADAS
Bahiatursa, Bex Intercâmbio, Costa do Sauípe Resorts, Deville Hotéis, DTS Argentina, Fiesta Hotel Group/Grand Palladium, Galeria do Livro, Gol Linhas Aéreas, Grupo Fitta Câmbio, Qatar Airways, Rede Othon, Saltur, Sebrae-BA, Sixt Rent a Car e Vila Galé Hotéis. Todas essas marcas estarão presentes no Feirão do Turismo, nos dias 5 e 6 de maio, no Centro de Convenções do Mundo Plaza, em Salvador. Em sua primeira edição, o evento criado pela Conquest Operadora e Ândora Viagens e Turismo já fechou 90% das suas cotas de participação. O objetivo do Feirão do Turismo é comercializar toda uma gama de produtos turísticos diretamente ao consumidor final, disponibilizando ofertas e tarifas especiais, além de produtos customizados para todos os gostos e bolsos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário