Alô, Amigos!!!
Agora é pra valer!!!
O BLOCO BANDA DE GERONIMO finalmente fará a sua estréia nesta terça-feira, dia 14/02, às 18:00 horas, saindo do TERREIRO DE JESUS, descendo pelas ruas do Pelourinho em direção à Escadaria do Paço. TODO MUNDO LÁ, GALERA! Vamos participar do carnaval da alegria, paz, amor e harmonia!!!
Vista a sua fantasia e venha brincar com a gente!!! JÁ É CARNAVAL CIDADE!!!! COMPARTILHE, CHAME SEUS AMIGOS E FAMILIARES.VAMOS BRINCAR NO CARNAVAL SEM CORDAS!!!
O Bloco Banda de Gerônimo, foi criado em outubro de 2011, numa reunião entre os amigos Lui Muritiba, Laurinha Arantes, Carlos Pitta, Gerônimo e Val Macambira, no bairro de Amaralina. O assunto primordial desta conversa era a diferença entre os carnavais de antigamente e o atual e foi a partir daí que surgiu a idéia de se formar um bloco sem cordas onde o frevo, as marchinhas e os hits dos anos 80 da música baiana pudessem ser a tônica. Daí nasceu o BLOCO BANDA DE GERONIMO.
O bloco tem como objetivos principais o resgate das verdadeiras origens e tradições do carnaval de rua e a valorização do artista independente.
Para isso, o Bloco Banda de Gerônimo convoca e congrega todos os seus foliões para um grandioso e sensacional desfile, trazendo as manifestações mais espontâneas e populares, unindo clubes de frevo, artistas populares e grupos de mascarados, nesta grandiosa festa que se realizará este ano e todos os anos daqui por diante.
O Bloco reverenciará o frevo, as marchinhas e a nossa boa música baiana de antigos carnavais, arrastando milhares de foliões pelas ruas de nossa cidade. Tudo isso, com muita fantasia, alegria, espontaneidade, humor, portanto ponham as suas máscaras, vistam suas fantasias, transformem-se, soltem-se das cordas, juntem-se a nós e venham fazer a festa com a gente!
Lui Muritiba, Laurinha Arantes, Carlos Pitta, Gerônimo e Val Macambira, os fundadores do bloco, são precursores da Axé Music, construtores da história da nossa música e que já comprovaram os resultado dos seus trabalhos, não só na Bahia, mas também no Brasil e no mundo, e o quanto são importantes para a cultura da nossa terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário