A 40a. edição da feira promovida pela ABAV Nacional está em plena formatação já apresentando uma série de novidades definidas pela Promo – empresa organizadora do evento que acontecerá entre 24 e 26 de outubro, no Riocentro. Rodadas de negócios, salas para capacitação de agentes, espaço para o mercado corporativo e bistrôs temáticos são alguns dos aspectos já definidos.
Com a realização de uma pesquisa de mercado e série de visitas técnicas no local do evento para melhor utilização do espaço e a criação da planta baixa da feira, a Promo confirma que neste ano serão utilizados quatro pavilhões, a planta geral será divulgada ainda em fevereiro, juntamente com o site oficial.
Na Feira das Américas 2012, três pavilhões estarão voltados para a exposição, representando 18 mil m² de área construída, 12% a mais em relação ao ano passado. O quarto estará dedicado exclusivamente ao Congresso.
Outras novidades são a criação de um espaço focado no mercado corporativo, em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), voltado à exposição e divulgação do trabalho dos conventions & visitors bureau, e a disponibilização de sete bistrôs temáticos, que funcionarão como polos gastronômicos regionais com oferta aos participantes de uma grande variedade da culinária nacional e internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário