terça-feira, 18 de setembro de 2012


Após anúncio oficial da FIFA, Secopa divulga resultado da campanha sobre a mascote da Copa 2014

Campanha foi lançada em rede social da secretaria e teve quatro vencedores


A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) divulgou  (17/09), após anúncio oficial da FIFA sobre a mascote da Copa 2014, o resultado da campanha "Qual será a mascote da Copa 2014?", em sua página na rede social Facebook.

A campanha, que teve início em 03 de setembro, teve grande repercussão na rede social da secretaria, com números representativos de "curtidas", compartilhamentos e respostas, tendo quatro vencedores.

Os quatro vencedores da campanha são Jorge Junior Monteiro (1º lugar), Aldan Souza (2º lugar), Neto Reis (3º lugar) e Fred Marinho (4º lugar). O primeiro e segundo colocados ganharão kits de camisas de seus times baianos preferidos e o terceiro e quarto receberão um par de ingressos para jogos dos times da Bahia.

O principal objetivo da campanha foi mobilizar os fãs da Secopa e seus amigos a opinarem e debaterem sobre a nova mascote da Copa 2014, assunto que despertou grande curiosidade de milhões de brasileiros apaixonados por futebol.

A FIFA divulgou, no domingo, 16, oficialmente a mascote da Copa 2014: o Tatu bola. Ainda sem nome, o animalzinho simpático e azul, já agradou muita gente e terá seu nome, Amijubi, Fuleco ou Zuzeco, escolhido através de votação, no site: http://mascot.fifa.com/voting.php. Crédito: FIFA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário