Após anúncio oficial da FIFA, Secopa divulga resultado da campanha sobre a mascote da Copa 2014
Campanha foi lançada em rede social da secretaria e teve quatro vencedores
A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) divulgou (17/09), após anúncio oficial da FIFA sobre a mascote da Copa 2014, o resultado da campanha "Qual será a mascote da Copa 2014?", em sua página na rede social Facebook.
A campanha, que teve início em 03 de setembro, teve grande repercussão na rede social da secretaria, com números representativos de "curtidas", compartilhamentos e respostas, tendo quatro vencedores.
Os quatro vencedores da campanha são Jorge Junior Monteiro (1º lugar), Aldan Souza (2º lugar), Neto Reis (3º lugar) e Fred Marinho (4º lugar). O primeiro e segundo colocados ganharão kits de camisas de seus times baianos preferidos e o terceiro e quarto receberão um par de ingressos para jogos dos times da Bahia.
O principal objetivo da campanha foi mobilizar os fãs da Secopa e seus amigos a opinarem e debaterem sobre a nova mascote da Copa 2014, assunto que despertou grande curiosidade de milhões de brasileiros apaixonados por futebol.
A FIFA divulgou, no domingo, 16, oficialmente a mascote da Copa 2014: o Tatu bola. Ainda sem nome, o animalzinho simpático e azul, já agradou muita gente e terá seu nome, Amijubi, Fuleco ou Zuzeco, escolhido através de votação, no site: http://mascot.fifa.com/voting. php. Crédito: FIFA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário