Secopa lança campanha sobre a mascote da Copa 2014 em rede social
A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) lançou hoje (03/09), a campanha "Qual será a mascote da Copa 2014?", em sua página na rede social Facebook.
O objetivo da campanha é mobilizar os fãs da Secopa e seus amigos a opinarem e debaterem sobre a nova mascote da Copa 2014, assunto que desperta a curiosidade de milhões de brasileiros que são apaixonados por futebol.
Será realizada uma dinâmica, em que o fã da Secopa deverá "curtir" e compartilhar a postagem da campanha, dar um palpite certeiro sobre qual será a mascote da Copa 2014 e fazer com que seus amigos curtam sua resposta. As 04 (quatro) respostas mais "curtidas" receberão brindes de clubes baianos.
A campanha será encerrada às 12h, do dia 06/09/2012 e os vencedores serão divulgados posteriormente na página da Secopa, receberão os brindes na sede da Secretaria em Salvador, e terão suas fotos com os kits exclusivos publicados na página da instituição, no Facebook.
Para participar da campanha, basta acessar a página da ação no Facebook (http://www.facebook.com/ photo.php?fbid= 350434711708426&set=a. 264911316927433.64843. 264894336929131&type=1& theater#!/photo.php?fbid= 350434711708426&set=a. 264911316927433.64843. 264894336929131&type=1&theater ), dar um palpite certeiro sobre a mascote da Copa 2014, pedir ao máximo de amigos que curtam sua resposta e aguardar pelo resultado final, após a divulgação oficial da FIFA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário