Novidades no 40º
Congresso Brasileiro de Agências de Viagens
A ABAV Nacional divulgou o mote
da 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que acontece
entre 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Este ano, pela primeira vez, não
foi definido um tema central para o Congresso, que reúne uma diversificada
programação focada em três vetores, distintos e complementares, que marcam o
dia a dia do setor. Ou seja: Transformação, inovação e superação. Todos os
seminários e as palestras serão realizados no pavilhão 2, a partir das 14h, nos dois
primeiros dias, e às 11h30, no último dia do evento.
“Inspirado nessas três
vetores, o Congresso ABAV 2012 foca desafios cotidianos enfrentados no setor,
onde as agências de viagens protagonizam uma história vitoriosa frente a um
cenário que está em constante transformação, superando as adversidades com
inovações – o que, na prática, fortalece, renova e amplia a nossa importância
setorial” afirma Antonio Azevedo, presidente da ABAV Nacional.
Diversos assuntos já foram selecionados para compor a grade de programação do Congresso ABAV 2012, tais como: megaeventos esportivos, marketing e comunicação em mídias sociais, gestão, eventos, tecnologia, companhias aéreas, viagens corporativas, vendas, receptivo, hotelaria, finanças, direitos do consumidor, desenvolvimento de produtos, entre outros.
Diversos assuntos já foram selecionados para compor a grade de programação do Congresso ABAV 2012, tais como: megaeventos esportivos, marketing e comunicação em mídias sociais, gestão, eventos, tecnologia, companhias aéreas, viagens corporativas, vendas, receptivo, hotelaria, finanças, direitos do consumidor, desenvolvimento de produtos, entre outros.
ABAV – A Feira de Turismo das
Américas
é a maior e mais importante feira de turismo do continente, uma excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
é a maior e mais importante feira de turismo do continente, uma excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, neste ano apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário