segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Trio elétrico invade o verão europeu 2013 para divulgar o Brasil
Camarote Marketing investe cerca de R$ 2 milhões em projeto turístico      

Um trio elétrico, genuinamente baiano, percorrerá várias cidades europeias durante o verão do continente em 2013. Não se trata de uma micareta fora de época, mas do European Road Show Brasil, evento itinerante que apresentará os principais atrativos turísticos, naturais e culturais do país. A iniciativa é da Camarote Marketing e Promoções, que investiu o montante de R$ 2,103 milhões na turnê, de olho nos três megaeventos esportivos, dos quais o Brasil será sede. O projeto, que visa fomentar o turismo, recebeu recentemente a chancela federal do Plano de Promoção do Brasil para a Copa do Mundo Fifa 2014. O país também abrigará, nos próximos anos, a Copa das Confederações em 2013, e as Olimpíadas de 2016.

“O verão europeu é marcado pela existência de uma vasta programação cultural, que atrai não só o público local, mas turistas de todo o mundo. É uma ótima oportunidade de divulgarmos o Brasil lá fora”, declarou com entusiasmo o diretor da Camarote, Clínio Bastos. O meio de divulgação não poderia ser outro: o trio elétrico é o símbolo da maior festa popular do mundo, o Carnaval. Para o European Road, o veículo foi equipado, na sua lateral, com um grande telão, que exibirá vídeos institucionais com a divulgação das 12 cidades-sedes da Copa, além de mostrar os preparativos das mesmas. “Utilizando a irreverência do trio elétrico, seu entretenimento e capacidade itinerante, agregamos destaque, reconhecimento, valor e relevância transportando não só a imagem do Brasil, como também de seus parceiros associados e patrocinadores por toda a Europa”, completou.
Ainda segundo ele, o novo trio tem uma excepcional qualidade de equipamentos de som, associado a um requintado espaço interno que inclui camarins, banheiro, central de ar condicionado, propiciando excelentes condições de trabalho para a equipe de promoção/divulgação, que viajará com o evento. Haverá ainda uma divulgação sem limites que envolve, desde os espaços publicitários existentes no exterior do trio, ao sistema de sonorização, aliando interatividade, promoção, mobilidade, animação e distribuição de todo o material promocional.

A Camarote - A Camarote Marketing e Promoções é uma empresa baiana, que atua no segmento de entretenimento, oferecendo ao mercado nacional e internacional alternativas de comunicação e marketing em projetos musicais, culturais e esportivos. Com um know-how de mais de 20 anos na área de produção de  eventos, a empresa tornou-se conhecida no Brasil por produzir, em parceria com a Incontet, o maior evento musical do verão brasileiro - o Festival de Verão SalvadorAs inúmeras ações proporcionaram à empresa desenvolver uma forte relação com os patrocinadores, tornando-se uma das maiores no ramo de captação de recursos no país.
Em destaque ainda as realizações do Planeta Band Othon, maior camarote do Carnaval de Salvador, com circulação diária de 5 mil foliões; e o Triângulo Music, maior festival de música do Triângulo Mineiro, realizado em Uberlândia/MG. A empresa também realiza grandes eventos esportivos em Salvador como o VERÃO INDOOR GAMES, o maior evento de esportes radicais realizado na orla da capital baiana; e o Triathlon Bahia de Todos os Santos, o Desafio Ciclístico de Salvador. Na foto: Clínio Bastos recebe a chancela do ministro Aldo Rebelo para atuar na Copa
Crédito: Ministério do Esporte / divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário