segunda-feira, 25 de julho de 2011

Feira de Turismo da ABAV Bahia

“A expectativa do trade é muito grande e, com certeza, realizaremos um grande evento”, declarou o presidente da Associação Brasileira de Agencias de Viagem – ABAV Bahia, Pedro Galvão, que ultima os preparativos da Feira de Turismo Abav Bahia com muita satisfação. Mais de R$ 500 mil reais estão sendo investidos no evento. A estimativa é de que os negócios realizados na Feira ultrapassem mais de R$ 30 milhões de reais e propiciem o aumento de 20% no número de visitantes para o Estado.
 A expectativa é de mais de cinco mil profissionais na Bahia para incrementar os negócios do Turismo. As rodadas de negócios ocorrerão em paralelo com os cursos de capacitação do trade.

A Feira de Turismo Abav Bahia conta com a participação de empresas e entidades como Petrobras, Sebrae, Senac, Federação do Comercio, Banco do Nordeste e Caixa Econômica, além de várias operadoras, locadoras, rede hoteleira, bem como as companhias aéreas, empresas de transporte rodoviário e as agencias de viagem.


A abertura do evento acontecerá no dia 3 de agosto, quarta-feira, às 19 horas, no Hotel Golden Tulip, do Rio Vermelho, quando será oferecido o tradicional Feijão Amigo aos convidados, pela Fenactur, que contará com a presença do seu presidente Michel Tuma. Na quinta e sexta-feira, durante todo o tempo da Feira (das 13h às 21h), acontecem rodadas de negócios entre compradores e fornecedores do trade turístico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário