quarta-feira, 13 de julho de 2011

Viagem ao Mundo dos Vinhos

Uma viagem que se incia em 12 requintados restaurantes da cidade e acaba na Itália, berço da civilização ocidental e chamada pelos gregos“Terra do Vinho”. Esta é a proposta do projeto Viagem ao Mundo dos Vinhos que pretende introduzir vinhos de origem controlada e garantida em Salvador, no ano consagrado como o da Itália no Brasil. 
iniciativa é da Carballo Faro Import, empresa importadora com apenas um ano de vida, e vinícola Zonin, maior produtora de vinhos do país europeu.
“O objetivo desta viagem é estimular o consumo do vinho italiano ampliando a oferta de rótulos honestos, com maior valor agregado, e inserir a Bahia na tendência mundial de aumento de consumo per capita”, revela Elivam Assunção, gerente comercial para o Norte e Nordeste da Carballo Faro Import.
 Uma viagem à Itália será sorteada entre os restaurantes participantes e, o melhor, o público que aderir ao projeto, além de prêmios, eventos singulares, orientação especializada e preços convidativos vai aguçar os sentidos com prazer, sofisticação e elegância.Na Bahia participam do projeto os restaurantes Soho, Lafayette (BahiaMarina), Jerimum (Imbassaí), Chez Bernard, Vitória Grill (Baby Beef),Ferreiro Café, A Porteira I e II, Cantina Cortille, 496 Grill, Caminho da Provance e Churrascaria Fôgo de Chão. É a cultura do vinho em seus aspectos humanos, gastronômicos, turísticos, históricos e sensoriais, conquistando espaço na terra da cachaça e da cerveja. Na Foto de Cintia Reis, Elivam Assunção e Jair Marostica, Gerente da Churrascaria Fogo de Chão, em noite de exposição do projeto para a Imprensa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário