terça-feira, 26 de julho de 2011

Rafinha, basta!

 Li na Folha on line de 20 de julho, que o humorista Rafinha Bastos, do CQC - programa da TV Bandeirantes, sob o comando do inteligente careca Marcelo Tás-, foi intimado a depor no 14º Distrito Policial de São Paulo, em Pinheiros, no dia 5 de agosto.
Conforme a Folha, ele é alvo de um inquérito que apura os crimes de incitação e apologia ao estupro, ambos puníveis com prisão entre seis meses e um ano. Em entrevista à revista "Rolling Stone Brasil" de maio, o humorista declarou que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato merecia um abraço. Procurado pela coluna, Rafinha Bastos não respondeu às ligações. Sua assessoria não quis comentar, diz a nota divulgada. Ora, basta, Rafa!
Como pode um comediante ser acusado de fazer apologia ao abominável ato do estrupo, se a sua função básica é proporcionar alegria. Portanto, o gaúcho Rafa, de quem não questionamos o talento como apresentador de inúmeros episódios aprovados via opinião pública na televisão, dizer que a mulher é feia e o agressor merecedor de um abraço é o fim da picada! Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos do imbróglio com a Justiça que o Rafa se meteu. O apresentador pode acabar não entrando, durante um bom tempo, na sala das casas brasileiras. Há quem diga que não fará falta.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário