quinta-feira, 21 de novembro de 2013



Ana Carolina apresenta show “Sucessos”
em novembro no Bahia Café Hall

Dando seguimento ao projeto Paralelo Musical, idealizado pela produtora Irá Carvalho, acontece no dia30 de novembro, às 22h, no Bahia Café Hall, a quarta edição do evento, com o show da cantora Ana Carolina.

Conhecida pela qualidade e potência de sua voz, a cantora apresenta num mesmo show os maiores sucessos de seus quase 14 anos de carreira. O repertório do show conta com uma seleção dos principais hits da carreira da cantora, além da canção “Combustível”, incluída no Cd “#AC”, e tema da novela “Amor à Vida”, já em alta rotação nas rádios de todo o Brasil.

Depois de um ano percorrendo o país com a turnê de lançamento do CD e DVD “Ensaio de Cores” e de um hiato de cinco meses, quando produziu e finalizou o seu mais recente CD de inéditas – “#AC”, a cantora volta aos palcos com o show “Sucessos”, acompanhada de um trio que reúne alguns dos mais atuantes e competentes músicos em atividade no país – Dunga no baixo, Leonardo Reis na percussão e Danilo Andrade nos teclados.Foto: Robert Schwenk.  

SERVIÇO

O que: Projeto Paralelo Musical – Ana Carolina
Quando: 30 de novembro (sábado)
Hora: 22h
Onde: Bahia Café Hall
Valor: Pista R$ 65 (meia) / Área VIP R$ 100 (meia)
Vendas: Ticketmix (Shoppings – Barra, Iguatemi, Salvador Shopping e Paralela).
Informações: 3332-0614 / 3371-0664
Classificação: 16 anos
Realização: Naboa e Iris Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário