domingo, 17 de novembro de 2013


Ator americano Will Smith escolhe Trancoso para descansar alguns dias


Acompanhado da família, o ator americano Will Smith desembarcou no dia 13 no aeroporto internacional de Porto Seguro, na Bahia. A família chegou à cidade a bordo de um jatinho particular e seguiu em dois helicópteros para Trancoso, onde descansa por alguns dias.
 Muito simpático, o ator atendeu os fãs que estavam no aeroporto, tirou fotos e distribuiu autógrafos. Will Smith é casado com Jada Pinkett Smith e tem 3 filhos, Jaden Smith, Willow Smith e Trey Smith.
 Conhecida por suas belas paisagens naturais, a vila de Trancoso, localizada no município de Porto Seguro (BA), distante 653 quilômetros de Salvador, é o recanto preferido dos famosos que procuram um lugar tranquilo para descansar e curtir a natureza.
 Já passaram por Trancoso celebridades internacionais como os ex-presidentes Bill Clinton e Nicolas Sarkozy; os atores Matthew McConaughey e Bianca Bradolini; a cantora americana Beyoncé; e nacionais como o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, Fernanda Lima, Rodrigo Lombardi, Alinne Moraes, dentre outros famosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário