segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Projeto Caravanas do Sistema Privado chega a Santo Antônio de Jesus
A cidade baiana recebe a 5ª. edição do evento gratuito e aberto ao público, que ocorre nesta dia 26 de novembro
A Associação de Hospitais e Serviços de Saúde do Estado da Bahia (Ahseb) e a Federação Baiana de Saúde (Febase) promovem a 5ª. edição do Projeto Caravanas do Sistema Privado em Santo Antônio de Jesus. O evento acontece no Sol e Mar Hotel - Rua Landulfo Alves, nº189, quatro esquinas, Centro - Santo Antônio de Jesus, amanhã, terça-feira, 26 de novembro, a partir das 14h, e é destinado aos representantes de hospitais e clínicas de Santo Antônio de Jesus e municípios vizinhos.
Através de um fórum de discussões, a pioneira ação tem por objetivo fortalecer o segmento de saúde privada do estado baiano, a fim de atender estruturas que atuam em regiões localizadas fora do polo de Salvador, que necessitam do apoio e assistência da Ahseb, em especial as que possuem uma composição administrativa menor, tornando-as mais competitivas no mercado.  O projeto alcançou êxitos significativos nas edições já realizadas em Eunápolis, Itabuna e regiões circunvizinhas, Vitória da Conquista e Feira de Santana.
Por meio de palestras direcionadas para os gestores, técnicos e empresários do setor, a ocasião permitirá a divulgação do papel da Ahseb e da Febase, estreitando relações com o segmento, construindo novos relacionamentos na defesa dos interesses comuns dos serviços de saúde.
Mais informações através do email ahseb@ahseb.com.br ou pelo telefone (71) 3082-3752. As vagas são limitadas. A participação é gratuita e aberta ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário